BUSCAR
BUSCAR
Debate
Prefeito Rosano Taveira pede apoio da população para debater LOA 2020
No site da prefeitura já está disponível a consulta pública para a elaboração da lei, que será apresentada à Câmara dos Vereadores no final de agosto
Redação
10/07/2019 | 10:31

O prefeito de Parnamirim, Rosano Taveira (PRB), solicitou a colaboração popular no debate para a constituição da Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2020. No site da prefeitura já está disponível a consulta pública para a elaboração da lei, que será apresentada à Câmara dos Vereadores no final de agosto.

Após a consulta pela internet, será realizada uma audiência pública, em que a população poderá contribuir com o orçamento participativo, desta vez, de forma presencial. Para Rosano Taveira, o auxílio populacional é de bastante influência para o prosseguimento da lei como o planejado pelo Executivo. Ele também explicou o andamento e os próximos passos que serão tomados para a apresentação da LOA.

“A participação popular é muito importante para dar apoio ao nosso orçamento. Por enquanto estamos fazendo a parte interna, as secretarias estão apresentando seus projetos e suas previsões para 2020, e com certeza em seguida colocaremos em nosso site as oficinas aqui nos bairros e em nosso auditório para participação popular”, contou.

Segundo o prefeito, por ser o último ano de seu mandato, ele irá trabalhar para utilizar do orçamento, afim de realizar as promessas feitas para a população durante seu processo de campanha.

“Praticamente vai ser meu último ano, então iremos investir totalmente no que tem para se cumprir, de acordo com o que prometemos para os quatro anos do meu mandato”, explicou.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.