BUSCAR
BUSCAR
Pandemia
Prefeito de Tibau do Sul vai intensificar fiscalização em Pipa para evitar aglomerações
Aglomerações foram registradas na noite de sábado (25)
Redação
27/07/2020 | 17:07

Após aglomerações registradas na noite do último sábado (25) em Pipa, no município de Tibau do Sul, o prefeito Modesto Macedo afirmou em uma publicação nas redes sociais que vai intensificar as fiscalizações para evitar um novo episódio.

Em um vídeo que circula nas redes sociais desde sábado, podem ser vistas algumas poucas pessoas utilizando máscara durante uma noite movimentada. A cidade é um ponto bastante conhecido e, desde o dia 1º de julho, está reaberta para o público, seguindo medidas preventivas durante a pandemia. O local onde o vídeo foi gravado é a rua principal, onde há vários bares e restaurantes

Na publicação, o prefeito de Tibau do Sul afirmou que conversou com o Secretário da Segurança Pública e da Defesa Social Estado, Coronel Francisco Araújo, “a respeito da aglomeração registrada na Avenida Baía dos Golfinhos, em Pipa. E a partir desta noite, já contaremos com um reforço da PM, sob o comando do Coronel Tavares. Amanhã nos reuniremos com a CPRE, com o Comando da Polícia Militar e o Gabinete de Crise do nosso município”.

Aglomerações flagradas em Pipa. Foto: Reprodução
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.