BUSCAR
BUSCAR
Positivo
Prefeito Álvaro Dias enaltece restauração da Praça Dom Pedro II
Segundo Álvaro Dias, um dos principais motivos para a reforma é o centenário da Paróquia de São Pedro, localizada no Alecrim, próximo à praça
Redação
12/07/2019 | 11:30

O prefeito de Natal, Álvaro Dias, recentemente entregou a praça Dom Pedro II, que fica no bairro do Alecrim, após passar por obras de revitalização. Foram feitos serviços de pintura, iluminação, capinamento, renovação no asfalto e paisagismo no local.

Segundo Álvaro Dias, um dos principais motivos para a reforma é o centenário da Paróquia de São Pedro, localizada no Alecrim, próximo à praça. Ele enfatizou também o fato de também ser um local com frequentação assídua de religiosos da paróquia, prezando pela conservação do ambiente de convivência.

“Um dos motivos dessa reforma são os 100 anos da paróquia de São Pedro. É uma das praças mais antigas, além de ser um tradicional ponto de encontro dos frequentadores da igreja que fica em frente à praça. Por isso fizemos um serviço completo em toda a área”, contou Álvaro Dias, em participação no quadro Notícias da Cidade, veiculado diariamente na rádio Agora FM 97,9.

Para o prefeito, a revitalização faz com que o local volte a ser frequentado. Álvaro afirma que seguirá reformando praças públicas, para consequentemente a população voltar a frequenta-las.

“Sempre que se restaura um equipamento desses é como se ele revivesse. Muitas vezes o local não é frequentado ou deixou de ser pelos maus tratos. Por isso estamos sempre trabalhando para recuperar as praças de Natal”, explicou.

A praça foi entregue em cerimônia no dia 25 de junho. Álvaro Dias, após a entrega, contou que seguirá fazendo uma “gestão moderna, participativa e mais perto da população”.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.