BUSCAR
BUSCAR
Apreensão
Polícias Civil e Militar incineram plantação de maconha no Oeste potiguar
Polícia Civil informou que aproximadamente mil pés de maconha foram identificados, cortados e incinerados
Redação
04/05/2020 | 16:00

Policiais civis da Delegacia Municipal de Caraúbas e policiais militares do Grupo Tático Operacional (GTO) de Patu incineraram uma plantação de maconha localizada no “Sítio dos Cardosos”, zona rural da cidade de Olho D’Água do Borges, no Alto Oeste potiguar, na manhã deste domingo (03). A plantação havia sido localizada na última sexta-feira (1º).

De acordo com a Polícia Civil, foram encontrados aproximadamente mil pés de maconha, que foram cortados e incinerados. “Nossas investigações revelaram que o plantio servia de preparo para abastecer aproximadamente 10 cidades da região Oeste”.

O quantitativo de plantio apreendido foi o maior dos últimos 10 anos, no Estado do Rio Grande do Norte”, detalhou o delegado titular da Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas , Verilton Carlos Barbosa Pereira. A operação policial realizada na sexta-feira, denominada de Narcotráfico do Oeste, resultou na prisão de quatro suspeitos.

As Polícias Civil e Militar solicitam que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.