BUSCAR
BUSCAR
Parceria
Polícia Civil e Secretaria de Infraestrutura firmam reforma de Delegacia
Reparo é o primeiro de uma série de obras que a Polícia Civil busca viabilizar com recursos de convênios
Redação
30/07/2019 | 09:03

Na manhã desta segunda-feira, 29, o Secretário de Estado de Infraestrutura, Gustavo Coelho, a Delegada Geral de Polícia Civil do RN, Ana Cláudia Saraiva, e a representante da empresa TLL Serviços LTDA, Herta Bezerra, assinaram a ordem de serviço para execução da reforma do 4º Distrito de Polícia de Natal, localizado no bairro de Mãe Luiza, Zona Leste de Natal.

Também participaram da audiência o Adjunto da Secretaria de Infraestrutura, Haroldo Azevedo Filho, e o engenheiro Rodrigo Revoredo, designado para fiscalizar os serviços. Com um prazo de execução de 90 dias, a obra está orçada em R$ 149.768,71 e terá início no dia 05 de agosto do corrente ano.

A reforma é a primeira de uma série de obras que a Polícia Civil busca viabilizar com recursos de convênios. De acordo com a Delegada Geral, Ana Cláudia Saraiva, a Polícia Civil entende a necessidade de melhorar as suas estruturas físicas para o atendimento da população e tem se esforçado para avançar neste sentido. Brevemente outras delegacias devem ter suas reformas iniciadas.

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.