BUSCAR
BUSCAR
Desenvolvimento
Parnamirim começa a discutir regras e formato de atualização do Plano Diretor
Engenheiro da Secretaria Municipal de Meio Ambiente Roberto Pires explica que, neste primeiro momento, a comissão está analisando a parte do regimento das audiências
Redação
28/10/2019 | 07:00

A Prefeitura de Parnamirim promoveu na semana passada uma reunião com representantes de diversas secretarias para discutir sobre a atualização do Plano Diretor do município.

Na ocasião, a comissão definiu como se dará a participação das comunidades nas oficinas, que contarão com representantes da sociedade civil, ou seja, empresários, trabalhadores, ONGs e associações.

O engenheiro da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semur) Roberto Pires explica que, neste primeiro momento, a comissão está analisando a parte do regimento das audiências, e o plano de trabalho que será votado na primeira audiência. “No total, teremos três audiências, oficinas e reuniões técnicas”, disse Pires, acrescentando que, a partir deste trabalho, é que serão definidos os eixos do Plano Diretor.

Com a definição dos eixos, a comissão vai poder elaborar a minuta a ser encaminhada para avaliação na Câmara Municipal. “O Plano Diretor de Parnamirim precisa ser revisado e atualizado para que o município possa se desenvolver econômica e socialmente”, disse o engenheiro.

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.