BUSCAR
BUSCAR
Problema
Pais enfrentam horas de fila buscando vagas em creche da Grande Natal
Primeiros pretendentes começaram a chegar ao local às 16h do domingo, mas os últimos só conseguiram sair do local por volta das 11h desta segunda
Redação
21/01/2019 | 18:52

Dezenas de pais enfrentaram horas de fila no último domingo, 20, para conseguirem matricular seus filhos na creche Profª. Iraci Santana da Silva, no bairro Bosque das Colinas (Taborda) em São José de Mipibu, região metropolitana de Natal.

De acordo com informações repassadas à reportagem do Agora RN, os primeiros pretendentes começaram a chegar ao local às 16h do domingo, mas os últimos só conseguiram sair do local por volta das 11h desta segunda-feira, 21.

A demora gerou grande insatisfação nos pais, e alguns alegaram ter perdido o expediente de trabalho nesta segunda devido a demora para receber atendimento. Ao todo, a creche Profª. Iraci Santana da Silva ofertou 271 vagas nos turnos matutino e vespertino.

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.