BUSCAR
BUSCAR
Notificações
Operação combate estacionamento irregular nas vias públicas de Natal
Procedimento padrão da Secretaria tem sido orientar, disciplinar e combater os condutores de veículos que desrespeitam a lei
Redação
04/07/2019 | 14:37

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU), está dando continuidade ao desencadeamento de uma operação que visa combater o estacionamento irregular de veículos nas vias públicas da cidade.

Nesta quinta-feira, 4, agentes de mobilidade urbana da STTU notificaram um proprietário de uma sucata na Rua Henrique Dias. Foram removidos oito carros para a parte interna do estabelecimento comercial e outros quatro veículos acabaram levados para o pátio de apreensão.

De acordo com o diretor de Fiscalização de Trânsito da STTU, Guilherme Freire, também foi realizada uma operação na Av. 12 (no cruzamento da Av. Mário Negócio com a rua dos Paiatis). Essa ação foi considerada um sucesso e limpou a via.

O procedimento padrão da Secretaria tem sido orientar, disciplinar e combater os condutores de veículos que desrespeitam a lei e que usam áreas da via onde é proibido estacionar.

“É mais uma ação da STTU no sentido de promover um trânsito melhor e mais seguro para todos no município”, pontuou a secretária Elequicina Santos.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.