BUSCAR
BUSCAR
Ato
Frota inteira é recolhida após incêndio criminoso a ônibus, informa STTU
Polícia ainda acompanha caso e busca mais informações sobre os motivos do incêndio do veículo. Não há registro de feridos
Redação
02/06/2018 | 15:20

Um ônibus da empresa Guanabara foi incendiado no início da tarde deste sábado, 2, no bairro Nordeste, zona Oeste de Natal. A informação foi confirmada pela Polícia Militar do RN, que está de prontidão acompanhando o caso e apurando mais detalhes do ocorrido.

E, diante da notícia, toda a frota de ônibus decidiu recolher sua frota que circulava em Natal. Essa informação, inclusive, foi confirmada pela assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU).

“Todas as empresas de ônibus estão recolhendo a frota após ataque. Fica autorizado aos táxis, escolares e veículos de fretamento turísticos devidamente licenciados a realizarem lotação até a normalização da circulação dos ônibus”, informou a STTU por meio de seu perfil no Twitter, às 15h45

Até o momento, a informação é de que, antes do veículo ser incendiado, bandidos teriam atirado seis vezes contra o ônibus, forçando sua parada e a saída dos ocupantes. Não há informações sobre feridos.

Segundo a PM, o Batalhão de Choque, a Força Tática, juntamente com as demais unidades da Polícia Militar estão de protidão apurando e acompanhando os acontecimentos.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.