BUSCAR
BUSCAR
Nova Direção
Nova diretoria da Adepol/RN toma posse nesta quarta-feira (1º)
Delegada Tais Aires assume a Adepol/RN durante os próximos de três anos
Redação
01/04/2020 | 11:23

Toma posse nesta quarta-feira (1º) a nova mesa diretora da Associação dos Delegados de Polícia Civil do RN (Adepol/RN). Em virtude das medidas de isolamento social contra o novo coronavírus, será realizada uma cerimônia simbólica, contando somente com a presença da atual presidente, delegada Paoulla Maués e a presidente e o vice-presidente eleitos, delegada Tais Aires Telino Marques da Costa e Gustavo André Leite Santanna, respectivamente.

A nova mesa diretora assume a Adepol/RN durante os próximos de três anos. Segundo a presidente eleita, a ideia é consolidar todo o trabalho realizado durante o último mandato, como por exemplo na valorização da classe e aproximação com a sociedade e avançar ainda mais, como na busca de direitos que ainda são negados aos delegados e delegadas do Rio Grande do Norte.

A nova presidente, delegada Tais Aires tem 35 anos, é nascida em Natal e está na Polícia Civil há oito anos. Ela iniciou a carreira como delegada do município de Janduís, e em seguida assumiu a titularidade das cidades de Santana do Matos e São Rafael. Depois foi transferida para a 15ª Delegacia de Polícia, em Ponta Negra, na capital e há cinco anos integra a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.