BUSCAR
BUSCAR
Coluna
Notas e informes: Opção para 2022
Redação
22/01/2020 | 00:30

Pesquisas qualitativas indicam que o eleitorado, principalmente o nordestino, prefere votar em candidatos considerados “não políticos” e com ficha limpa nas eleições majoritárias de 2022. O empresário Haroldo Azevedo tem sido sondado. Ele revelou à Coluna que é possível, desde que o seja por um partido pequeno e independente e desde que Geraldo Melo não seja candidato.

SOS Ponta Negra I

O presidente da Câmara Municipal de Natal, vereador Paulinho Freire (PSDB), representantes do trade turístico da cidade para discutir a necessidade de ações na Praia de Ponta Negra. Os empresários apresentaram um projeto denominado “SOS Ponta Negra”, que prevê medidas para que o principal cartão postal da cidade não seja afetado pela sujeira e falta de fiscalização no local.

SOS Ponta Negra II

Na reunião, o presidente da Câmara Municipal se comprometeu a articular uma reunião na próxima semana com o prefeito Álvaro Dias e também com secretários de pastas relacionadas, para levar ao conhecimento do Executivo as reivindicações dos empresários.

Texto final

O Governo do Estado apresenta hoje aos servidores, oficialmente, a proposta de reforma da Previdência que deverá ser encaminhada à Assembleia Legislativa no início de fevereiro. Nos últimos dias, entidades ligadas ao funcionalismo protestaram contra a possibilidade de taxação de inativos. O Governo, antes irredutível neste ponto, já admite mudanças na proposta que estava sendo discutida até então.

Avante Natal

Depois de eleger dois deputados estaduais em 2018, o Avante se prepara para as eleições municipais. O partido tem formado uma nominata competitiva e estipulou como meta eleger no mínimo dois vereadores em Natal, incluindo a reeleição de Raniere Barbosa – o mais votado nas duas últimas eleições.

Avante Parnamirim

Na cidade vizinha de Parnamirim, o partido também está sendo fortalecido e deverá ter entre os candidatos à Câmara o advogado Wolney França, atual secretário-chefe do Gabinete Civil do prefeito Rosano Taveira.

Postos de fronteira

O controlador-geral do Estado, Pedro Lopes Neto, reconheceu nesta terça-feira, 21, que a abertura de três postos fiscais de fronteira no Rio Grande do Norte provocaria relevante impacto na arrecadação do Estado. Um estudo do Sindicato dos Auditores Fiscais de cinco anos

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.