BUSCAR
BUSCAR
Pré-candidato
“Natal precisa se reinventar em busca de um futuro melhor”, diz Jean Paul Prates
Declaração foi dada por meio de nota divulgada após senador ser escolhido como candidato do PT à Prefeitura do Natal
Redação
01/08/2020 | 15:29

O pré-candidato do Partido dos Trabalhadores (PT) à Prefeitura do Natal, senador Jean Paul Prates, afirmou que “é uma honra ter a oportunidade de representar o partido na disputa por um cargo tão importante”. Prates foi escolhido pela legenda em uma reunião virtual realizada na manhã deste sábado (1º).

A declaração foi dada por meio de nota divulgada poucas horas depois do senador vencer a disputa com o infectologista Alexandre Motta, até então preferido das bases, por 28 votos a 10.

“Manifesto meu respeito ao nome de Alexandre Motta, que também teve o nome indicado para a disputa e que caminhará ao meu lado nesta campanha junto com outras figuras de expressão do PT como a governadora Fátima, nossa presidente do PT municipal, Divaneide Basílio, e nossa deputada federal Natália Bonavides”, comenta.

Jean Paul Prates pontua que Natal, em breve, deve alcançar a marca de 1 milhão de habitantes e, por isso, precisa de gestores comprometido com a educação, saúde, inclusão e com a recuperação de sua economia no pós-pandemia.

Confira a nota:

“Na manhã deste sábado, o PT de Natal me indicou como pré-candidato a Prefeitura da capital do Rio Grande do Norte. É uma honra ter a oportunidade de representar o partido na disputa por um cargo tão importante. Manifesto meu respeito ao nome de Alexandre Motta, que também teve o nome indicado para a disputa e que caminhará ao meu lado nesta campanha junto com outras figuras de expressão do PT como a governadora Fátima, nossa presidente do PT municipal, Divaneide Basílio, e nossa deputada federal Natália Bonavides.

Junto com toda a militância do PT e partidos aliados vamos trabalhar por um projeto para a cidade e para o país que recupere a economia estraçalhada pela pandemia e pela irresponsabilidade da dupla Bolsonaro/Paulo Guedes. È preciso construir uma proposta que recupere empregos e o papel do estado como indutor do crescimento.

Natal precisa da oportunidade de se reinventar em busca de um futuro melhor. A cidade, que em breve, deve alcançar a marca de 1 milhão de habitantes precisa de gestores comprometidos e responsáveis. O Partido dos Trabalhadores vai apresentar aos eleitores de Natal um projeto para uma cidade moderna e comprometida com a educação, saúde, inclusão e com a recuperação de sua economia no pós-pandemia.”

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.