BUSCAR
BUSCAR
Ação
MP investiga casa de shows adultos de Natal por possível propaganda ofensiva a enfermeiros
Propaganda que teria circulado pelas redes sociais foi considerada como ofensiva à classe; ação foi publicada na edição desta sexta-feira (7) do DOE
Redação
07/08/2020 | 09:13

O Ministério Público do Rio Grande do Norte abriu um inquérito civil para investigar a casa de shows adultos Senzala, que fica no bairro de Capim Macio, na Zona Sul de Natal. O caso é de uma possível propaganda ofensiva contra a classe dos enfermeiros. A ação foi publicada na edição desta sexta-feira (7) do Diário Oficial Estado (DOE).

De acordo com a medida, a casa de shows teria espalhado pelas redes sociais um banner com uma mulher vestida de enfermeira e um anúncio para uma “campanha de imunização contra o coronavírus”.

A propaganda foi considerada ofensiva à classe dos enfermeiros e virou alvo de inquérito do MP, que apura mais informações sobre o caso para poder tomar uma decisão.

O Agora RN tentou falar com o proprietário do estabelecimento, Amy Trajano, mas não conseguiu contato.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.