BUSCAR
BUSCAR
Rota Norte
Moradores reclamam da falta de iluminação no loteamento de Ceará-Mirim
Líder do conselho comunitário, Adriano da Silva Azevedo revela que “o aumento da criminalidade subiu consideravelmente devido à falta de iluminação'
Redação
03/12/2018 | 11:38

Moradores do loteamento Rota Norte, no distrito de Maçaranduba, localizado em Ceará-Mirim, município da Grande Natal, reclamam da falta de iluminação nas ruas do local o que tem ocasionando problemas para a segurança dos moradores.

Líder do conselho comunitário, Adriano da Silva Azevedo revela que “o aumento da criminalidade subiu consideravelmente devido à falta de iluminação. Já houve vários casos de arrombamento a casas e assalto a moradores”.

Ainda de acordo com ele, “desde o ano passado, nós buscamos uma ação da Prefeitura e nunca tivemos uma medida eficaz. Muitos moradores estão deixando o bairro pela insegurança e isso afeta negativamente o desenvolvimento”.

Questionada pelo Agora RN, a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SEMSUR) de Ceará-Mirim informou que está ciente da problemática e está atendendo as solicitações de manutenção. E que no tocante à manutenção, a Secretaria está seguindo um cronograma de execução de serviços e logo que a licitação for concluída o atendimento será ampliado.

Ainda segundo a SEMSUR, existem trechos no conjunto que ainda estão recebendo moradores e dessa forma não existe uma iluminação adequada, em razão dos responsáveis pelo loteamento não oferecerem a devida iluminação. Uma vez que a responsabilidade inicial é dos proprietários do loteamento, cabendo a SEMSUR fazer apenas a parte de manutenção.

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.