BUSCAR
BUSCAR
Iniciativa
Moradores do Parque das Árvores em Parnamirim recebem serviços gratuitos
Serão oferecidos serviços odontológicos, atendimentos psicológicos, assistência jurídica, orientação sobre direitos do cidadão, além de serviços de estética
Redação
25/05/2018 | 13:54

Diversos serviços de cidadania serão disponibilizados gratuitamente para os moradores do bairro Parque das Árvores, em Parnamirim, neste domingo, 27. O evento social acontecerá na Rua Pastor Túlio Barros (próximo ao campo de futebol), das 13h às 17h e oferecerá gratuitamente serviços de orientação jurídica, assistência social e saúde.

A atividade, que tem o objetivo de atender às carências da comunidade e identificar seus problemas, promovendo consciência de organização comunitária e luta por direitos fundamentais. O dia de ação social também contará com a prática esportiva, um campeonato de futebol beneficente, para ajudar o morador Gilliard Dantas, que se encontra com problemas graves de saúde.

Na ocasião, serão oferecidos serviços odontológicos, atendimentos psicológicos, assistência jurídica, orientação sobre direitos do cidadão, além de serviços de estética com cortes de cabelo e sobrancelhas. As crianças não ficarão de fora e vão contar com bastante diversão com brincadeiras e palhaços.

O Presidente da Associação dos Moradores, Francisco Silva, ressaltou a importância de atividades como esta. “Parabenizo a iniciativa de trazer uma ação social como essa para o Parque das Árvores porque a nossa comunidade ainda é carente e precisa de apoio para se desenvolver”, disse.

A moradora Rosemary de Azevedo reside há 13 anos no bairro, para ela a ação social traz benefícios para a comunidade. “Nosso bairro é muito esquecido pela classe política atual. Não temos nem iluminação. Então é muito bom saber que alguém pretende fazer alguma coisa por nós.”, disse.

As atividades realizadas durante a ação são completamente gratuitas, mas com vagas limitadas. A distribuição de senhas começa às 13h. A ação é uma iniciativa dos Advogados Ângela Machado, Simone Guimarães e Jorge Guimarães, em parceria com a Associação de Moradores do Parque das Árvores.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.