BUSCAR
BUSCAR
Encontro
Mendes se reúne com superintendente do BB por reabertura de agência
Presidente da Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante destacou a 'máxima urgência' com que o assunto precisa ser discutido com o Banco do Brasil
Redação
28/05/2018 | 22:27

A Câmara de São Gonçalo do Amarante, representada pelo presidente Raimundo Mendes (PMB) e demais parlamentares, irá se reunir, nesta terça-feira, 29, com o superintendente do Banco do Brasil no Rio Grande do Norte, Ronaldo Alves de Oliveira, para discutirem a reabertura da agência bancária que funcionava na Praça Senador Dinarte Mariz, no Centro da Cidade.

A agência foi alvo de uma ação de criminosos que explodiram o local para saqueá-lo, destruindo-o completamente. Na última semana, o presidente Raimundo Mendes destacou a “máxima urgência” com que o assunto precisa ser discutido com o Banco do Brasil, uma vez que a agência tem grande importância para o desenvolvimento da economia de São Gonçalo do Amarante.

“Em São Gonçalo do Amarante encontra-se encravado e em pleno funcionamento um dos maiores Sítios Aeroportuários da América do Sul, o Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves, equipamento que tem gerado novo impulso na economia do Município e Região Metropolitana, envolvendo como atores a indústria, o comércio, as agências de viagens, a rede hoteleira, o turismo regional e cultural, como também o segmento de bares e restaurantes”, disse Raimundo Mendes na ocasião.

Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.