BUSCAR
BUSCAR
Dom Cabral
Maurício Gurgel cobra resultado de consultoria contratada pela Prefeitura
Contratação da Fundação Dom Cabral custou cerca de R$ 1,5 milhão
Redação
17/01/2020 | 05:04

O vereador Maurício Gurgel (PSOL) cobrou da Prefeitura do Natal nesta quinta-feira, 16, a apresentação dos resultados da contratação da Fundação Dom Cabral, por cerca de R$ 1,5 milhão, para a realização de uma auditoria na gestão administrativa da capital potiguar. Segundo o vereador, a contratação da consultoria aconteceu um ano atrás, mas, até agora, nenhum relatório foi apresentado.

“Vai fazer um ano de aniversário da consultoria Dom Cabral. Em abril, o prefeito chamou uma coletiva para anunciar que essa consultoria resultaria em mais de 230 medidas administrativas, com o intuito de modernizar e melhorar a máquina administrativa. No entanto, até agora, não temos qualquer resultado e não foi feito qualquer relatório ou tomada qualquer medida, e nem sequer o prefeito fala mais no assunto”, disse Maurício, em visita de cortesia à Redação do jornal impresso Agora RN.

Diante do quadro, o vereador disse que irá defender, na volta dos trabalhos legislativos, em 15 de fevereiro, que a Câmara convoque o prefeito Álvaro Dias. “É prudente, na volta aos trabalhos, pedirmos a convocação do prefeito para esclarecermos tais assuntos”, frisou.

Sobre o Plano Diretor de Natal, Gurgel disse ser grande a expectativa entre os parlamentes. “Houve muito debate e participação e nossa expectativa é recebermos o Plano e saber qual o conteúdo. E lamentar o posicionamento do prefeito que apenas está interessado nos espigões da orla”, ironizou.

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.