BUSCAR
BUSCAR
Pleito
Legislativo e Executivo de São Gonçalo pleiteiam reabertura de agência com superintendência do BB
Superintendente do Banco do Brasil, Ronaldo Alves Oliveira, explicou que a reabertura da agência não é uma decisão que cabe a eles, e sim à direção geral da instituição financeira
Redação
29/05/2018 | 16:44

A Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante, liderada pelo presidente Raimundo Mendes (PMB), se reuniu nesta terça-feira, 29, com a superintendência estadual do Banco do Brasil para pleitear a reabertura da agência localizada no Centro da cidade. A agência foi destruída em decorrência da ação de criminosos há cerca de duas semanas.

O superintendente do Banco do Brasil, Ronaldo Alves Oliveira, explicou que a reabertura da agência não é uma decisão que cabe a ele, e sim à direção geral da instituição financeira. Acompanhado pelo gerente de mercado Weiber Basílio, Ronaldo Oliveira adiantou que será necessário utilização de um imóvel maior para reabertura da agência.

O prefeito Paulo Emídio (PR) esteve presente durante o encontro para ouvir da superintendência as condições necessárias para que isso possa ser feito.

Por fim, ficou decidido que a superintendência do Banco do Brasil comparecerá à Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante nesta quarta-feira, 30.

Representaram o Legislativo de São Gonçalo na reunião, além do presidente Raimundo Mendes, os vereadores Adelson Martins (PV); Tarcisio Fernandes (PSD); Gerson Bezerra (PRB); Valda Siqueira (PR); Thiago Soares (PTC) e Rayure Protsaio (PR).

Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.