BUSCAR
BUSCAR
Posse
Juiz Federal do RN será empossado na Academia Norte-Nordeste de Processo
O magistrado Francisco Glauber Pessoa Alves participa, também de novo livro, “Comentários ao CPC. Perspectivas da Magistratura”
Redação
22/11/2018 | 14:05

O Juiz Federal Francisco Glauber Pessoa Alves, integrante da Turma Recursal da Justiça Federal no Rio Grande do Norte, será empossado na Academia Norte-Nordeste de Professores de Processo. A solenidade acontecerá no próximo dia 29, em Teresina, no Piauí, durante o X Encontro. A ANNEP congrega processualistas e promove, em todo o Brasil, o debate em torno do Direito Processual.

Ainda na temática do Processo Civil, o magistrado Francisco Glauber Pessoa Alves participa de um novo livro, “Comentários ao CPC. Perspectivas da Magistratura”, lançado pela editora Revista dos Tribunais. A obra, à venda no site da editora, traz, artigo por artigo, os comentários de renomados membros da magistratura, representados por Juízes, Desembargadores e Ministros dos mais diversos segmentos, a respeito da interpretação e da aplicação do CPC para profissionais e estudiosos do tema.

O livro, coordenado por Silas Silva Santos, Fernando Antonio Maia da Cunha, Milton Paulo de Carvalho Filho e Antonio Rigolin, mostra uma visão apurada do novo CPC.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.