BUSCAR
BUSCAR
Novidade
Jornal Agora RN amplia circulação para seis novos municípios da região Agreste
Na semana passada, o Instituto Verificador de Comunicação (IVC) atestou o veículo como líder em mídia impressa no Estado
Redação
31/01/2019 | 17:03

O Jornal Agora RN, veículo impresso que circula há 1 ano em Natal e cidades da região metropolitana, vai ampliar sua circulação para seis novos municípios potiguares a partir desta sexta-feira, 1º de fevereiro. Agora, as cidades de São José de Mipibu, Nísia Floresta, Arez, Monte Alegre, Goianinha e Canguaratema também terão exemplares distribuídos gratuitamente em todos os dias úteis do ano.

Na semana passada, o Instituto Verificador de Comunicação (IVC) atestou o veículo como líder em mídia impressa no Estado. Depois de seis meses de avaliação, ficou comprovada a distribuição de 8,3 mil jornais diariamente. Atualmente, são 439 pontos de distribuição do jornal em Natal e região, cuja tiragem é duas vezes maior que a do seu único concorrente na Grande Natal. 

Segundo Alex Viana, diretor-geral do Grupo Agora RN, a intenção é aumentar a tiragem para 20 mil exemplares dentro dos próximos três meses, de modo à impulsionar o alcance da publicação em todo o Estado. “Estamos confirmando, dia após dia, a viabilidade do jornal impresso. A ampliação do nosso alcance, com a inclusão de seis novas cidades no roteiro, atesta que o produto tem se firmado cada vez na mídia local”, declarou.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.