BUSCAR
BUSCAR
Declaração
Jaime Calado após deixar SEDEC: “admiração e respeito pela governadora”
Ex-secretário postou em uma rede social que objetivo agora é fortalecer o PROS, partido presidido por ele no RN
Redação
06/06/2020 | 11:02

O agora ex-titular da Secretaria do Desenvolvimento Econômico (SEDEC), Jaime Calado, publicou em seu perfil no Instagram, que continua aliado da governadora Fátima Bezerra (PT) após deixar a pasta nesta sexta-feira (5). A exoneração se deu exclusivamente em cumprimento à legislação eleitoral, já que existe a obrigatoriedade de desincompatibilização de cargos, caso ele venha a disputar posto eletivo nas próximas eleições.

Na postagem, Jaime escreveu que admira e respeita a governadora e que pretende lutar para fortalecer o PROS, partido presidido por ele no RN. O ex-secretário afirmou ainda que continuará “lutando pelo desenvolvimento sustentável do RN e defendendo os setores produtivos, o comércio e as universidades” do estado.

View this post on Instagram

Continuo aliado da Governadora @fatimabezerra13 ,a quem admiro e respeito. Vou lutar para fortalecer o PROS, partido que presido no RN e que tem 13 pré-candidatos a prefeito inclusive meu amigo @paulinhoamigo, prefeito e Pré-candidato à reeleição,além de mais de 100 candidatos a vereador e vereadora em todas as regiões do Estado. Continuarei lutando pelo Desenvolvimento sustentável do RN e defendendo os setores produtivos,o comércio e as universidades do nosso Estado, a quem agradeço com todas as forças pelo apoio e compreensão que tiveram comigo, com o governo e com o Estado.Agradeço também a minha equipe da @sedecrn , os colegas secretarios e a todos os membros do @governodorn.Não estou saindo definitivo, diria que é um até breve. Abraço a todos e contem sempre comigo para um Rio Grande do Norte melhor e mais feliz.

A post shared by Jaime Calado (@jaimecalado1) on

Nesta sexta, a governadora Fátima Bezerra elogiou a atuação do ex-secretário frente à pasta. “Gestor competente, Jaime tem desempenhado um importante papel no nosso Governo, com sua capacidade de diálogo, compromisso e espírito público. Continuaremos parceiros em prol da cidadania e do desenvolvimento do Rio Grande do Norte”, destacou.

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.