BUSCAR
BUSCAR
Investimento
Hemonorte receberá ampliações e reformas no valor de R$ 600 mil
Obra contempla a construção da cozinha, almoxarifado e Central de Abastecimento Farmacêutico, com prazo de execução para seis meses
Redação
30/07/2019 | 10:10

Centro de referência em hematologia e hemoterapia no Estado, o Hemonorte passará por uma ampliação em sua estrutura física. A ordem de serviço para execução da obra foi assinada na tarde desta segunda-feira, 29, pelo Secretário Estadual da Saúde Pública, Cipriano Maia, pelo secretário de estado da Infraestrutura (SIN), Gustavo Rosado Coelho,  pelo Secretário Adjunto da SIN, Haroldo Azevedo, pelo Diretor Geral do Hemonorte, Rodrigo Villar e pelo representante da Empresa Campos Morais e Lima, Felipe Glauco.

Financiada pelo governo do Estado a obra está orçada em mais de  R$ 600 mil e contempla a construção da cozinha, almoxarifado e Central de Abastecimento Farmacêutico, com prazo de execução para seis meses.

Para o Secretário da Sesap, Cipriano Maia, “as melhorias nas estruturas físicas do Hemonorte fazem parte da proposta de trabalho do governo na qualificação da rede que atende pelo SUS, como o Hemocentro, garantindo uma saúde de qualidade à população do RN”.

De acordo com o Diretor Geral do Hemonorte, Rodrigo Villar, “a ampliação vai ofertar à população e aos servidores um local com mais conforto, segurança e melhores condições de atendimento”.

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.