BUSCAR
BUSCAR
Greve
Guarda Municipal de Natal paralisa atividades por 72h a partir desta terça-feira
Direção do órgão ainda avalia a porcentagem do efetivo da Guarda que vai parar as atividades; motivação do ato é o atraso salarial
Aldemir Neto
16/12/2016 | 17:17

Em assembleia realizada na manhã desta sexta-feira (16), foi deliberada, para a próxima semana, a paralisação dos guardas municipais de Natal. De acordo com o Sindicato de Guardas Municipais do RN (Sindguardas/RN), a paralisação irá da terça-feira (20) até a quarta-feira (22). A direção do órgão ainda avalia a porcentagem do efetivo da Guarda que vai parar as atividades.

Segundo Souza Júnior, presidente do Sindguardas, a motivação do ato é o atraso salarial. “A gente ainda não recebeu os salários de novembro, e não tem calendário para os pagamentos desse mês e de dezembro”, afirmou, em entrevista concedida ao Portal Agora RN.

De acordo com o presidente do Sindicato, na terça-feira (20), haverá uma audiência na Câmara Municipal para a apreciação do veto do prefeito Carlos Eduardo (PDT) ao projeto de incorporação de gratificações dos guardas. Já na quinta-feira (22), em assembleia, será votado o indicativo de greve da classe.

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.