BUSCAR
BUSCAR
Atuação
Grupo Interfort amplia negócios ao investir em segurança sanitária
Em tempos de coronavírus, o grupo fez investimentos maciços em tecnologia e também se tornou referência em ‘segurança sanitária’
Redação
26/06/2020 | 06:00

Empregando cerca de 10 mil colaboradores em várias cidades brasileiras, a empresa potiguar Interfort  Segurança  se consolida como a maior companhia de segurança bancária  do Nordeste. A marca vai passar a atuar a partir do próximo dia 4 de julho na região Sudeste, atendendo agências da Caixa em Sorocaba, Jundiaí Campinas e em  São Paulo.

Em tempos de coronavírus, o grupo fez investimentos maciços em tecnologia e também se tornou referência em ‘segurança sanitária’.

“Hoje já temos 100% das agências da Caixa no Rio Grande do Norte e em Pernambuco, além de 80% na Bahia, onde selecionamos cerca de mil funcionários”, comemora o empresário norte-rio-grandense, Edmilson Pereira de Assis, diretor-presidente do grupo Interfort.

Além de agências bancárias, a Interfort mantém em sua carteira de clientes de porte nacional, como a Siemmens Gamesa, Construcap, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, entre outras universidades e empresas. 

O grupo, que recentemente desenvolveu junto as agências da CEF a missão de ordenar e disciplinar as longas filas de pessoas que se formavam nessas instituições por conta do pagamento dos benefícios do governo federal. A empresa também é pioneira em oferecer aos seus clientes a tecnologia de ponta de um sistema de escaneamento facial, que permite identificar a contaminação pelo Coronavírus. Essa tecnologia foi implantada pela Interfort na “Casas Pernambucanas”, um dos maiores grupos varejistas do Brasil, com mais de 150 lojas das regiões Sul e Sudeste.

“Temos investido muito em tecnologia. Esse sistema, através de uma câmara inteligente, com reconhecimento facial e medição de temperatura, permite aos nossos clientes identificar eventuais portadores do Coronavírus que posteriormente são encaminhados para tratamento”, explica Edmilson Pereira.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.