BUSCAR
BUSCAR
Administração
Governo do RN discute melhorias na gestão dos hospitais públicos
Reunião técnica com a Secretaria de Saúde Pública - SESAP - e suas unidades gestoras discutiu sobre orçamento, políticas de compras e controles
Redação
31/07/2019 | 10:15

A Controladoria-Geral do Estado – CONTROL – promoveu nesta terça, 30, reunião técnica com a Secretaria de Saúde Pública – SESAP – e suas unidades gestoras para discutir sobre orçamento, políticas de compras e controles, a fim buscar maior eficiência, racionalização administrativa e boas práticas de gestão dos hospitais públicos do Governo do RN.

Durante a reunião foram abordadas questões de tramitação processual, contratos e licitações, adesões e realizações de Atas de Registro de Preços, gestão de patrimônio etc.

Como encaminhamento ficou deliberado a constituição de um grupo de trabalho integrado por servidores da CONTROL e de todos os hospitais públicos do estado, além de unidades de gestão da SESAP. “A finalidade é construir propostas para racionalizar as contratos governamentais, otimizando os nossos  recursos humanos e financeiros, contribuindo assim para a melhoria da gestão na área da saúde”, explica Pedro Lopes, Controlador-Geral do Estado.

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.