BUSCAR
BUSCAR
Reforma
Ginásios poliesportivos passam por serviços de manutenção em Parnamirim
Comunidades onde estão localizados os ginásios receberão unidades totalmente reformuladas, com espaço para a prática de várias modalidades esportivas
Redação
05/10/2018 | 06:28

A Secretaria Municipal de Obras Públicas deve concluir até o fim deste mês os serviços de manutenção e recuperação da estrutura do Ginásio Poliesportivo de Liberdade e em novembro será concluído o ginásio de Pium. Ao todo, Parnamirim tem cinco ginásios e todos eles passarão por manutenção.

De acordo com o secretário João Albérico Júnior, na sequência serão realizados os serviços nos ginásios de Passagem de Areia, Nova Parnamirim e Emaus. “Os serviços incluem parte elétrica, hidráulica, recuperação da cobertura, nova pintura e recuperação da área estrutural”, disse.

As comunidades onde estão localizados os ginásios receberão unidades totalmente reformuladas, com espaço para a prática de várias modalidades esportivas. Para o prefeito Rosano Taveira (PRB), o esporte é o caminho para o resgate social de crianças e jovens do município. “Temos estrutura para desenvolver projetos com essa garotada, orientando a juventude sobre os melhores caminhos a seguir”, disse o prefeito Rosano Taveira.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.