BUSCAR
BUSCAR
Evento
Feira Rosas do Deserto realiza duas edições em Natal no mês de agosto
Evento acontecerá de 6 a 9 do próximo mês e também de 20 a 23.
Redação
29/07/2020 | 10:44

A feira Rosas do Deserto retoma seu cronograma em Natal – com todas as medidas de segurança exigidas para o combate ao coronavírus – e vai promover no mês de agosto, duas edições desse evento que já se consolidou na capital potiguar. A primeira acontece no Supermercado Nordestão – Ponta Negra (Zona Sul), de 6 a 9 e a segunda no Nordestão – Santa Catarina (Zona Norte), de 20 a 23, com exposição das mais variadas rosas do deserto.

O evento vai trazer um leque selecionado da espécie para que o cliente possa escolher o que melhor se encaixa com os ambientes que têm à disposição. E, para que o evento aconteça de forma segura, já que o mundo, a organização tomará todos os devidos cuidados de distanciamento, higienização, disponibilidade de álcool em gel e obrigatoriedade da máscara de proteção.

Solidariedade

Como tem ocorrido nas edições anteriores, a feira tem como objetivo ajudar do Lar do Ancião Evangélico (LAE), instituição sem fins lucrativos, com mais de 35 anos, que atende idosos que estão em situação de risco social ou que a família não tem condições de auxiliar. O intuito desta vez é arrecadar fraldas geriátricas nos tamanhos G e GG, mas, outros tipos de doações também serão aceitas. A arrecadação acontecerá nas duas unidades do Nordestão que receberão a feira.

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.