BUSCAR
BUSCAR
Remanejamento
Feira de Igapó muda de lugar devido a obras do Gancho
Feira funcionava na rua Nossa Senhora do Ó, via que agora será utilizada como desvio do trânsito durante a execução das obras
Redação
27/02/2020 | 14:43

A feira livre do bairro de Igapó, na Zona Norte de Natal, mudou de lugar em razão das obras do Complexo do Gancho e Viaduto (BR-101 e BR-406). A nova delimitação da feira é a seguinte: a) rua Bela Vista, trecho entre as ruas Nossa Senhora do Ó e Pastor José Morais; b) rua Pastor José Morais, trecho entre as ruas Santo Agostinho e Alvorada.

De acordo com a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), a feira funcionava na Nossa Senhora do Ó, via que agora será utilizada como desvio do trânsito durante a execução das obras.

De acordo com o Setor de Controle de Atividades de Feiras, a mudança foi uma solicitação do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), diante da necessidade de fazer desvios no trânsito. Antes do remanejamento, a Semsur orientou os feirantes e realizou um trabalho de divulgação junto à comunidade, contribuindo para que a feira funcionasse normalmente no novo local já na terça-feira (25) de carnaval.

Gancho de Igapó 11
Obras do Ganho de Igapó começaram. Foto: José Aldenir / Agora RN

Feira de Nossa Senhora da Apresentação

A Semsur também delimitou oficialmente a feira livre do bairro de Nossa Senhora da Apresentação, realizada às quartas feiras, na rua dos Portugueses, Conjunto Aliança. As delimitações são as seguintes: a) – rua dos Portugueses, trecho entre a av. Boa Sorte e av. Maranguape; b) – travessa Heitor Lopes Cardoso, trecho entre a rua dos Portugueses e rua 24 de Agosto.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.