BUSCAR
BUSCAR
Tributação
Extremoz vai dar desconto para quem pagar o IPTU até o dia 31 de janeiro
Caso o contribuinte tenha débito com o município, o desconto para o pagamento será de 5% quando realizado até a data do vencimento
Redação
16/01/2020 | 00:30

A Secretaria Municipal de Tributação de Extremoz vai dar desconto de 20% para os cidadãos que pagarem o Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) até o dia 31 de janeiro.

O proprietário pode também optar pelo parcelamento em até oito vezes, mas, neste caso, não haverá os descontos que estão disponíveis apenas para cota única. O pagamento da primeira parcela deve ser feito até 31 de janeiro e a última até 28 de agosto.

Caso o contribuinte possua algum débito com o município, o desconto será de 5% quando realizado até a data do seu vencimento.

Os carnês de pagamento foram entregues nas residências e imóveis edificados. No entanto, as guias de pagamento podem ser solicitadas à Secretaria de Tributação através do WhatsApp, por meio do telefone (84) 3279-4902. O carnê também pode ser obtido através do endereço eletrônico da Prefeitura de Extremoz.

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.