BUSCAR
BUSCAR
Iniciativa
Equipe do GerAções planeja ações para edição de Nova Esperança
Segundo as análises o primeiro Gerações foi um sucesso, chegando a atender mais de 2000 pessoas com serviços diversos que objetivaram satisfazer as necessidades da população
Redação
02/08/2019 | 11:05

Foram discutidas as ações da próxima edição do GerAções numa reunião entre os secretários municipais que aconteceu no Centro Administrativo da Prefeitura de Parnamirim. Na ocasião foram analisados também os resultados da estreia do projeto, que ocorreu em Santa Tereza.

Segundo as análises o primeiro GerAções foi um sucesso, chegando a atender mais de 2000 pessoas com serviços diversos que objetivaram satisfazer as necessidades da população. A Secretária Adjunta do Gabinete Civil e Coordenadora do projeto Ana Lúcia Maciel destaca que essa constatação só gera mais força e certeza de que as ações estão no caminho certo.

As atividades do projeto têm seguimento, dessa vez em Nova Esperança. No dia 17 de agosto as equipes da Prefeitura chegarão à Escola Eulina Augusta de Almeida com as ações iniciando às 8h e se estendendo até as 14h. O GerAções vai trazer melhorias para a comunidade nas áreas de educação, saúde, assistência, esporte, dentre outras. 

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.