BUSCAR
BUSCAR
Resgate
Embarcação “Navegantes” é localizada e tripulantes desembarcam em Natal
Regatados serão levados a Base Naval de Natal e a previsão de chegada é às 10h da manhã desta sexta-feira, 14
Redação
14/06/2019 | 11:21

A embarcação de cargas “Navegantes”, que partiu do porto de Recife na manhã da última quarta-feira, 12, e estava desaparecida desde a manhã de ontem, 13, foi localizada. O barco ia em direção a Fernando de Noronha (PE) quando naufragou a cerca de 148 quilômetros da costa de João Pessoa (PB).

Em nota emitida a imprensa pelo Comando do 3° Distrito Naval da Marinha do Brasil (MB), foi informado que nove náufragos foram resgatados pelo Navio-Patrulha “Guaíba” e a busca por um tripulante, que segue desaparecido, continua. Os regatados serão levados a Base Naval de Natal e a previsão de chegada é às 10h da manhã desta sexta-feira, 14.

Ainda segundo o comunicado, os nove tripulantes salvos foram atendidos pelo Oficial Médico do navio-patrulha e se encontram em segurança e bom estado de saúde. O Salvamar Nordeste, órgão que coordena a Operação de Busca e Salvamento, deslocou mais uma embarcação, o Navio-Patrulha “Macau”, para auxiliar na busca do tripulante desaparecido.

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.