BUSCAR
BUSCAR
Opinião
“Edailna Melo representa a verdadeira chapa de oposição na Unimed”, diz Enildo Alves
Médico hematologista e professor adjunto da Universidade Federal do Rio Grande do Norte diz que chapa de Fernando Pinto preza pelo ‘continuísmo’ da atual gestão da cooperativa
Por Redação
09/03/2017 | 11:43
Em manifesto sobre as eleições da Unimed Natal em 2017, o médico hematologista e professor adjunto da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Dr. Enildo Alves, tornou público o seu apoio à chapa composta por Edailna Melo, Carlos Alexandre e Carla Karina para a disputa administrativa que está em curso na cooperativa.
Para Enildo, “a Dra. Edailna (candidata a presidente), em apenas 18 meses, conseguiu uma redução drástica e histórica do pró-rata.” O ex-vereador de Natal ainda demonstrou empatia pelos demais membros da chapa: “Nenhum cooperado pode negar as qualidades de Dr. Carlos Alexandre (vice-presidente) e Carla Karina (diretora técnica) nas suas passagens e intervenções nos conselhos técnico e fiscal da nossa cooperativa.”
No manifesto, Enildo ainda justificou o fato de não estar apoiando a chapa liderada pelo Dr. Fernando Pinto, muito embora afirme “não ter nenhuma restrição” ao candidato. Segundo o médico, apenas pelo fato da chapa concorrente “ter o apoio maciço dos atuais membros da direção da Unimed, não acredito em mudanças.”, disse, para completar:
“Vejo que essa chapa representa, em verdade, o continuísmo da atual gestão, onde é visível e incompreensível a existência de privilégios absurdos a serviço de um pequeno grupo e sem nenhum compromisso com os demais cooperados”, criticou.
Por fim, Enildo disse que “as mudanças que ocorrem em diversos setores do nosso país precisam também chegar à Unimed/Natal. A verdadeira oposição buscará uma gestão profissionalizada onde a redução de custos e o aumento de ganhos será prioridade”, concluiu.
Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.