BUSCAR
BUSCAR
Investigação
DHPP realiza diligências nesta terça (21) sobre caso do motorista de aplicativo desaparecido
Arlley Diego, de 24 anos, foi visto por conhecidos pela última vez no Guarapes, em Natal, no sábado (18)
Redação
21/07/2020 | 17:34

A Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) confirmou ao Agora RN que realizou diligências nesta terça-feira (21) sobre o caso do motorista de aplicativo Arlley Diego, de 24 anos, desaparecido desde o último sábado (18). Ele foi visto por conhecidos pela última vez no Guarapes, bairro onde mora na Zona Oeste de Natal.

A DHPP pontuou que as investigações seguem em andamento, mas sem atualizações sobre o paradeiro de Arlley.

As buscas localizaram, até o momento, o carro em que o jovem trabalhava, ainda na noite do sábado. O veículo, que era alugado, foi queimado na praia de Santa Rita, no litoral norte potiguar. Nenhuma outro pertence, como carteira ou celular, foram encontrados.

A mãe de Arley, Adriana, já concedeu entrevistas, nas quais comentou que combinou com o filho de buscá-la no Alecrim, Zona Leste da capital, pouco antes da notícia do desaparecimento. A mensagem, enviada por um aplicativo de mensagens, chegou no aparelho do jovem, mas não foi visualizada.

Chamadas telefônicas foram efetuadas, mas na maioria das tentativas sem sucesso, visto que o aparelho estava desligado. Apesar da angústia inerente causada por esse cenário de incerteza, a mãe revela que espera encontrar o filho vivo.

Adriana pontua, ainda, que conhece os amigos dos filhos e que Arlley não tinha comportamentos nem exercia atividades que justificassem o desaparecimento repetindo.

Ela explica que o filho não estava sendo ameaçado e que já participou do Desbravadores, grupo de escoteiros da Igreja Adventista do Sétimo Dia, com o Gabriel, de 18 anos, que foi encontrado morto em uma zona de mata em São José de Mipibu. depois de ser dado com desaparecido por dez dias.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.