BUSCAR
BUSCAR
Organização
Dezenas de pessoas são atendidas em mutirão odontológico em Macaíba
Ação teve o apoio da secretaria de Saúde e faz parte do Projeto Sorriso Cidadão, cuja implantação irá trazer vários benefícios à população
Redação
30/05/2018 | 15:05

Um mutirão de Cirurgia Oral Menor (Extração de Dentes inclusos e impactados) organizado pelo Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) de Macaíba promoveu vários atendimentos à população. Por meio da ação, dezenas de pacientes foram atendidos.

A ação teve o apoio da secretaria de Saúde, por meio da Coordenação Odontológica do Município, e faz parte do Projeto Sorriso Cidadão, cuja implantação irá trazer vários benefícios à população macaibense. Funcionários do CEO e membros da equipe de cirurgia da instituição de ensino superior UnP participaram do mutirão.

O coordenador do Centro, Fernando Leal, falou que pretende promover mais mutirões em breve, inclusive com atendimento a outras especialidades. “Nas próximas ações, esperamos trazer atendimento em outras especialidades oferecidas em nossa unidade e, desta forma, diminuirmos as demandas até então reprimidas. A ideia é realizar o serviço a cada dois meses” disse Leal.

Sobre o Centro

O Local, inaugurado em julho de 2006, na segunda gestão do então prefeito Fernando Cunha, tem como objetivo dar suporte especializado às Estratégias de Saúde da Família, através do Programa Brasil Sorridente.

Em dias atuais, o CEO tem quase 17 mil prontuários e há vários anos vem se destacando na odontologia potiguar como referência, até concorrendo por diversas vezes, ao Prêmio Brasil Sorridente, organizado nacionalmente pelo Conselho Federal de Odontologia, o que para Macaíba é um motivo de grande orgulho.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.