BUSCAR
BUSCAR
Judiciário
Desembargador João Rebouças é eleito presidente do Tribunal de Justiça do RN
Virgílio Macedo será o novo vice-presidente e o desembargador Amaury Moura o novo corregedor geral de Justiça
Redação
31/10/2018 | 10:47

O Pleno do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte elegeu na manhã desta quarta-feira, 31, os novos dirigentes do poder Judiciário para o biênio 2019-2020. O novo presidente da instituição será o desembargador João Rebouças.

“Tudo farei para continuar essa harmonia. Obrigado pela confiança, tudo farei para manter a parceria e continuidade. Que tenhamos como norte a prestação jurisdicional”, agradeceu o desembargador João Rebouças, após a eleição.

O desembargador Virgílio Macedo será o novo vice-presidente e o desembargador Amaury Moura o novo corregedor geral de Justiça. A Escola da Magistratura será dirigida pelo desembargador Saraiva Sobrinho e a Revista da Magistratura ficará a cargo de Ibanez Monteiro.

Também foram eleitos os novos membros do Conselho da Magistratura: os desembargadores Amilcar Maia e Dilermando Mota serão os membros titulares e os desembargadores Claudio Santos e Zeneide Bezerra como suplentes.

“Todos os juízes potiguares estão satisfeitos com essa eleição, com o respeito a democracia, sem desgastes internos na escolha de dirigentes. Saibam que os novos dirigentes terão o apoio e a atenção da Amarn”, declarou o presidente da Associação dos Magistrados, Herval Sampaio.

O novo Ouvidor geral do TJRN durante o biênio 2019-2020 será o desembargador Vivaldo Pinheiro.

NOVOS DIRIGENTES DO TJRN:
Presidente: João Rebouças
Vice: Virgílio Macêdo
Corregedor: Amaury Moura
Ouvidor: Vivaldo Pinheiro
Diretor da Esmarn: Saraiva Sobrinho
Revista de Jurisprudência: Ibanez Monteiro
Conselho da Magistratura: Amílcar Maia e Dilermando Mota (tit)

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.