BUSCAR
BUSCAR
Prevenção
Delegacia da Mulher, em Parnamirim, recebe serviço de desinfecção
Trabalho foi feito nesta terça-feira (21), numa parceria da Polícia Civil do Rio Grande do Norte com a Cruz Vermelha Brasileira.
Redação
22/07/2020 | 10:47

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, em parceria com a Cruz Vermelha Brasileira (CVB-RN), continua realizando a desinfecção de várias unidades policiais. Nesta terça-feira (21), a unidade desinfectada foi a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM), no bairro Monte Castelo, em Parnamirim. A medida visa diminuir a propagação da Covid-19 entre os policiais e a população que procura os serviços das delegacias.

A Qlimpo, empresa parceira da CVB-RN, está fornecendo todo o material necessário para a realização das desinfecções dos espaços públicos. Além das desinfecções, a Polícia Civil tem distribuído Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) para os policiais civis e disponibilizado álcool em gel 70% e outros insumos que possibilitem uma higienização dos ambientes de trabalho de maneira mais efetiva.

De acordo com a delegada-geral da Polícia Civil, Ana Cláudia Saraiva, a instituição está procurando oferecer todos os meios possíveis para minimizar os riscos de infecção da Covid-19 em policiais. O presidente da Cruz Vermelha Brasileira no RN, Kelyson Montenegro, destaca que o movimento tem procurado ajudar a Polícia Civil e outras entidades com a desinfecção de unidades, por entender que o trabalho dos agentes não pode parar e que é necessário diminuir ao máximo o risco para estes profissionais e para a população que precisa dos serviços nas delegacias.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.