BUSCAR
BUSCAR
Nova gestão
Conselho de Moradores de Candelária prioriza ações de segurança para 2019
Presidente, vice e administrador do Conacan disseram que pelo menos 800 pessoas são beneficiadas com as ações nas áreas recreativa, esportiva e de geração de renda
Redação
22/11/2018 | 16:08

Novos gestores do Conselho de Moradores de Candelária (Conacan), o presidente Leonardo Cabral, o vice Geraldo Junior e o administrador Antônio Xavier informaram que, apesar de todas as dificuldades, estão encerrando o ano com “chave de ouro”. Motivos não faltam: foram implantados a escola infantil de futebol, natação infantil, balé adulto e infantil, aulas de dança e hidroginástica, além de torneios de futebol com a comunidade.

O foco agora está voltado para a segurança no bairro, com o reforço do policiamento, que inclui três motos e uma viatura. “Estamos restaurando a base da Polícia Militar no bairro e vamos entregá-la o quanto antes”, disse Antônio Xavier.

Para 2019, também serão realizadas aulas de jiu-jitsu, capoeira e ampliar a academia de musculação, além de aulas de kung fu. “Vamos ampliar as ações recreativas e esportivas. Adotamos as praças Padre Vilela e Monsenhor Walfredo Gurgel, com serviços de limpeza, conservação e manutenção”, explicou Antônio Xavier.

Outro trabalho que será ampliado é o de realização de bazares em prol de crianças e idosos carentes, além da área para realização de eventos com as igrejas católicas e evangélicas. O próximo do ano será marcado, ainda, pelo lançamento do projeto “Mulher não tem idade”, com cursos voltados para a geração de renda para a comunidade”, destacou Antônio Xavier.

Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.