BUSCAR
BUSCAR
Transformação
Conferencista espírita faz palestra sobre a formação do “homem de bem” em Natal
Federação Espírita do Rio Grande do Norte promove workshop evento no próximo dia 6 de março, no Teatro Riachuelo
Redação
28/02/2020 | 04:32

A Federação Espírita do Rio Grande do Norte promove no dia 6 de março o workshop “A formação do Homem de Bem”. O evento acontece no Teatro Riachuelo, às 18h. A atividade será regida pelo orador espírita Haroldo Dutra Dias.

Em Natal, Haroldo Dutra Dias fará duas apresentações. A primeira terá o tema “Reforma íntima à luz do espiritismo,” que tratará de aspectos que podem contribuir com a transformação do indivíduo para desfrutar de uma vida feliz. Na segunda palestra, ele vai trazer o tema central do evento, “A formação do homem de bem”, que apresentará ferramentas para aproximar as pessoas dos princípios cristãos.

Durante o evento também haverá sessão de autógrafos dos livros de Haroldo Dutra e interação com o público presente, para sessão de perguntas e respostas.

Haroldo Dutra Dias nasceu em Belo Horizonte (MG). Ele é juiz de direito do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, escritor, tradutor e conferencista brasileiro. Além disso, ele é especialista em paleontografia, crítica textual, aramaico e francês.

Haroldo Dutra é, hoje, um ativo divulgador do espiritismo no Brasil e exterior, sendo autor de diversos livros. Entre as obras, destaca-se a tradução do “Novo Testamento” para o português, editada originalmente pelo Conselho Espírita Internacional em 2010. Ele cedeu os direitos autorais e patrimoniais da obra para a Federação Espírita Brasileira.

Serviço:

O quê?
Workshop “A formação do homem de bem”, com o orador Haroldo Dutra Dias
Quando? Dia 6 de março, às 18h
Onde? Teatro Riachuelo
Quanto? R$ 60

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.