BUSCAR
BUSCAR
Esporte
Complexo esportivo, na Zona Norte de Natal, deve ficar pronto no próximo mês
Estação Cidadania-Esporte vai oferecer formação de novos atletas em até 16 modalidades.
Redação
20/06/2020 | 15:46

A Estação Cidadania-Esporte, em Nova Natal, na Zona Norte da capital potiguar, deverá ser entregue no próximo mês. O complexo vai oferecer formação de novos atletas em até 16 modalidades e conta com um ginásio poliesportivo com quadras coberta e externa, salas e estrutura adaptada para receber paratletas. A Secretaria de Esporte e Lazer de Natal (SEL) informou que também está finalizando a reforma do Ginásio Nélio Dias.

Ainda segundo a SEL, estão em andamento os serviços nas quadras do Loteamento Cayana; da Avenida Itapetinga, no Santarém; Lagoinhas; Conjunto Jiquí e a quadra e o campo de Futevôlei do Guarapes.

O titutlar da SEL, João Gentil, destacou que há outras iniciativas. Dois meses após assumir a pasta, ele conta que conseguiu concluir a licitação para obras de revitalização dos campos de futebol dos bairros de Felipe Camarão e de Nazaré, na Zona Oeste da capital.

“Abri mão do meu mandato de vereador em Mossoró e releição para fazer o que sempre gostei, que é trabalhar para entregar obras e projetos de serviços públicos à população. Então, recebi essa missão do prefeito Álvaro Dias e estou me empenhando para cumprí-la o melhor possível”, disse o secretário.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.