BUSCAR
BUSCAR
Armazenamento
Empresário potiguar investe no self storage e traz para Natal o “MeuBox Guarda Tudo”
Boxes para armazenamento de estoques, mobílias e até documentos possuem espaços que variam de 4m² a 30m², através de contratação mensal
Redação
27/01/2020 | 10:04

O empresário potiguar Marcelo Bulhões, que está investindo no conceito self storage, trouxe para Natal o “MeuBox Guarda Tudo” – empresa que atua no mercado cearense desde 2016, pioneira e líder de mercado. A estrutura possui mais de 2 mil m², especialmente para a operação, atendendo os requisitos mais atuais do segmento, tudo em uma localização central e de fácil acesso.

Estabelecimentos com dificuldades para armazenar estoques excedentes ou sazonais também estão entre o público-alvo no mercado, conforme relata Marcelo Bulhões. “É um excelente recurso para empresas que precisam estocar produtos em alta temporada do comércio ou em grandes promoções, momento em que as vendas ficam acima da média, como o Natal e o Black Friday. Além disso, somos uma solução logística completa, atuando desde o recebimento de mercadoria e encomendas de nossos clientes ou como estoque e ponto de distribuição por nossa localização estratégica”, explica.

O empresário acrescenta que os locatários contam também com estações de trabalho, salas para reuniões e wi-fi para trabalhar e receber seus clientes.

No “MeuBox Guarda Tudo”, os boxes possuem espaços que variam de 4m² podendo ultrapassar os 30m², sempre com soluções personalizadas através de contratação mensal, sem necessidade de fiadores ou multas de saída. Os clientes variam entre aqueles que precisam guardar algumas caixas, até a mobília inteira de uma casa / empresa ou estoque, com total segurança, já que são monitorados 24 horas por dia, controle de acesso eletrônico e uma ótima infraestrutura para conservação e armazenagem de bens.

“Além de ajudar na avaliação de resultados e na organização do histórico da empresa, um acervo organizado de documentos evita severas penalidades impostas a quem deixa de apresentar um documento solicitado pelas autoridades”, alerta Marcelo Bulhões. Ele recomenda, como solução para falta de espaço, a contratação de uma Self Storage.

“Além de oferecer boxes facilmente adaptáveis à sua necessidade de espaço, fornecemos segurança e privacidade a preços acessíveis e sem taxas adicionais”, garante o empresário.

“Além disso, buscamos soluções de dedetização e limpeza permanentes e temos amplas áreas de carga e descarga, equipamentos de controle de incêndio, com rigorosa vistoria, e os acessos dos nossos clientes são ilimitados dentro de nosso horário de funcionamento, sem qualquer custo adicional ou necessidade de agendamento”, acrescenta Marcelo.

Cada cliente tem a sua senha pessoal e a chave do cadeado e pode simular o box online e, sabendo qual o tamanho do seu box, contratar em poucos minutos exatamente o espaço que necessita.

SERVIÇO

Rua: Eng Camilo Barreto, 175 – PITIMBU – Natal, RN

Telefone: 84 99107-2502

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.