BUSCAR
BUSCAR
Presença
CMN participa de abertura do 20º Congresso Nacional de Segurança do Trabalho
De acordo com Benvenuto Gonçalves, presidente da Associação Nacional de Engenharia de Segurança do Trabalho (Anest), o debate é de interesse público
Redação
19/10/2018 | 06:41

Na última quarta-feira, 17, aconteceu, no auditório da Escola do Governo, a abertura do 20º Congresso Nacional de Engenharia de Segurança do Trabalho, que vai debater na capital potiguar ações de prevenção a acidentes de trabalho. A Câmara Municipal de Natal foi representada na ocasião pela vereadora Ana Paula, que falou sobre a importância do evento.

“Trata-se de uma oportunidade para estabelecer intercâmbios, troca de experiências e construção de conhecimentos em um segmento tão relevante para a qualidade de vida dos trabalhadores e também para a produtividade das empresas”, destacou a parlamentar.

De acordo com Benvenuto Gonçalves, presidente da Associação Nacional de Engenharia de Segurança do Trabalho (Anest), o debate é de interesse público. “Empresários, profissionais liberais e estudantes, devem estar atualizados sobre a lei e ações de prevenção na segurança e saúde do trabalhador – que ocorre independentemente da área de atuação. Por isso, o convite à participação é aberto a todos”.

Joel Kruger, presidente do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (CONFEA), disse que o congresso reúne palestrantes renomados da Segurança e Saúde do Trabalho do Brasil, Portugal, Angola e Cabo Verde. “Vamos discutir os avanços e retrocessos da profissão, considerando as especificidades dos nove países que têm o português como língua oficial”, informou.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.