BUSCAR
BUSCAR
Evento
Campus do IFRN Central promove a primeira “Foto Feira do RN”
Mostra é dedicada aos trabalhos fotográficos sobre a presença da Capital potiguar durante a Segunda Guerra Mundial
Redação
14/11/2018 | 17:31

Nos dias 01 e 02 de dezembro, nas quadras do IFRN Campus Central Natal, o Coletivo Ruma de Fotografia organiza a 1ª Foto Feira RN, que tem como tema “Imagens de uma Guerra Esquecida”, projeto contemplado pelo Edital do SEBRAE RN – Economia Criativa 2018. Totalmente dedicado a divulgação e a venda de produção fotográfica do Brasil, o evento contará, ainda, com palestras e um lançamento da exposição com os selecionados pela convocatória de ensaios fotográficos sobre a presença da cidade de Natal na Segunda Guerra. Estima-se que cerca de 30 participantes vão expor e vender seu material impresso em diferentes formatos e suportes, com preços variados para todos os públicos.

O coordenador do projeto, Pablo Pinheiro fala mais sobre o evento. “É uma grande oportunidade para se conhecer o que é produzido na fotografia brasileira e de comprar produtos diretamente com quem produz, o que possibilita uma aproximação com o artista e suas obras”, disse e acrescenta que o evento será uma oportunidade para dar visibilidade aos fotógrafos iniciantes e aos consagrados a terem espaço para divulgarem os seus trabalhos.

Pode participar qualquer pessoa dentro do território brasileiro que trabalhe com a fotografia como suporte de linguagem em livros, cartazes, colagens, zines, fotografias, revistas, encadernação, editoras independentes e demais publicações impressas.

O projeto abre para seus resultados no dia 29 de novembro com uma exposição de 10 artistas que vão ter seus ensaios fotográficos selecionados em pôster Lambe-Lambe, em Natal.

Informações e inscrições pelo site: http://estudiop.com.br/uma-guerra-esquecida

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.