BUSCAR
BUSCAR
Saúde animal
Câmara de Parnamirim vai consultar cães e gatos gratuitamente no sábado
Além dos atendimentos, haverá um espaço para adoção de animais. Para adotar, cidadãos precisam levar documento de identificação
Redação
07/06/2018 | 12:07

Os cães e gatos de moradores em Parnamirim poderão ser atendidos gratuitamente neste sábado, 9, das 9h às 16h, no estacionamento da Câmara Municipal, por meio de uma ação conjunta da Frente Parlamentar em Defesa dos Animais, Secretaria Municipal de Saúde e o vereador em Natal Sandro Pimentel (PSOL).

A ação contará com a presença do “VetMóvel” – unidade móvel para realizar consultas com veterinários, aplicação de vacina e vermifugação, além de distribuição de material educativo e orientações sobre os cuidados aos animais. A unidade oferecerá até 60 atendimentos veterinários.

Além dos atendimentos, haverá um espaço para adoção de animais. Para adotar um animal doméstico, basta apresentar o documento de identidade, o CPF e o comprovante de residência originais no dia do evento.

“Será uma ação importante no sentido de oferecer atenção e cuidados aos animais de estimação. Vamos mobilizar o maior número possível de pessoas para que elas possam trazer seus bichinhos e usufruir gratuitamente dos serviços”, frisou o presidente da Câmara de Parnamirim e da Frente Parlamentar em de Defesa dos Animais, vereador Irani Guedes (PRB).

SERVIÇO:
Ação de cuidados e adoção de animais
Sábado, 9, das 9h às 16h
No estacionamento da Câmara Municipal de Parnamirim, situado na Rua Edson Luiz Rodrigues Siqueira (ao lado da Associação de Moradores da Cohabinal), bairro Cohabinal
Contato: 3645-7090

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.