BUSCAR
BUSCAR
Adeus
Câmara de Natal publica nota de pesar pelo falecimento de Paulo Wagner
Natural de Areia Branca, o político construiu uma trajetória admirável com sua personalidade marcante e carisma como comunicador no rádio e televisão
Redação
30/12/2019 | 13:21

A Câmara Municipal de Natal externou, por meio de nota, votos de pesar pelo falecimento do ex-vereador e ex-deputado federal Paulo Wagner, ocorrido na noite deste último domingo, 29.

A nota ressalta que “neste momento de luto, a Câmara Municipal de Natal se solidariza e presta condolências aos seus familiares e amigos”.

A Câmara Municipal relembrou a trajetória do apresentador nos veículos de comunicação. “Paulo Wagner nasceu em Areia Branca e construiu uma trajetória admirável com sua personalidade marcante e carisma como comunicador no rádio e televisão”, destacou.

Na política, Paulo Wagner integrou o Legislativo Natalense, sendo eleito em 2008 com expressiva votação popular pelo Partido Verde (PV), chegando à Câmara Federal dois anos depois.

O velório do corpo do ex-vereador e ex-deputado federal Paulo Wagner está sendo realizado no cemitério Morada da Paz, em Emaús/ Parnamirim.

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.