BUSCAR
BUSCAR
Resgatada
Bombeiros resgatam cobra escondida embaixo de banco de moto no interior do RN
Caso aconteceu na cidade de Pau dos Ferros, no Alto Oeste potiguar, nesta terça-feira (26)
Redação
27/05/2020 | 07:57

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio Grande do Norte (CBMRN) foi acionado, na tarde desta terça-feira (26), para resgatar uma cobra que estava embaixo do banco de uma motocicleta. A ocorrência aconteceu no bairro Chico Cajá, no município de Pau dos Ferros, região do Alto Oeste Potiguar.

O dono da motocicleta se preparava para montar no veículo quando se deparou com a cobra e ligou imediatamente para o Corpo de Bombeiros. A moto foi deixada estacionada na calçada da residência e os militares retiraram o animal. A cobra, da espécie corre-campo, tinha um pouco mais de um metro de comprimento. Ela foi resgatada e solta em área de mata.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ao visualizar e identificar qualquer tipo de serpente, a população não deve tentar realizar a captura por conta própria. O mais indicado é manter a calma, observar o paradeiro do animal e acionar a corporação através do 193.

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.