BUSCAR
BUSCAR
Torcida
Bares e restaurantes de Natal entram no clima da Copa do Mundo da Rússia
Estimativa da Associação de Bares e Restaurantes, Bares do Estado do Rio Grande do Norte (Abrasel) é que, durante mundial, os estabelecimentos comerciais dobrem o público
Redação
05/06/2018 | 08:48

Restando pouco mais de uma semana para o pontapé da Copa do Mundo, bares e restaurantes de Natal aceleram a preparação para ofertar uma boa estrutura para quem procura assistir aos jogos longe de casa, mas com clima de “torcida”. Os donos dos estabelecimentos não medem esforços para apresentar novos atrativos para o público, sobretudo nos dias de jogo do Brasil.

A estimativa da Associação de Bares e Restaurantes, Bares do Estado do Rio Grande do Norte (Abrasel) é que, durante mundial, os estabelecimentos comerciais dobrem o público.

“A Copa é um evento que anima todo o comércio.
Temos uma seleção forte e isso dá uma empolgação extra. Quanto maior a permanência no torneio, melhor será a movimentação para os estabelecimentos”, analisa Artur Fontes, presidente da Abrasel.

Em Natal, os bares devem contratar bandas, promover mudanças na decoração, com enfeites e ornamento, tudo para receber o público durante o evento. Vários locais já anunciam programações especiais e promoções específicas para os dias de jogos.

Além de bares e restaurantes, a Copa será atrativo para festas fechadas. A Arena das Dunas, palco de quatro jogos no mundial de 2014, dará a vez para uma área que vai comportar quatro mil torcedores. Um telão será instalado no local e diversas atrações musicais irão embalar os dias de jogos da Seleção Brasileira. No dia da estreia do Brasil, em 17 de junho, a atração principal será do cantor Bell Marques. Logo após as demais partidas dos brasileiros, os shows terão a presença de cantor Thiaguinho, Gabriel Diniz, Avine Vinny e José Pinteiro. Os ingressos são vendidos a partir de R$ 180.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.