BUSCAR
BUSCAR
Problema crônico
Audiência Pública vai discutir ações de combate e prevenção aos alagamentos em Natal
Estarão presentes representantes da secretaria municipal de Obras, Defesa Civil Municipal, CAERN, ARSBAN, DNIT, CREA/RN, Emparn e outros órgãos ligados à temática
Redação
23/04/2019 | 16:22

O período chuvoso se aproxima e a cidade de Natal já deu provas que não está preparada para suportar o volume das precipitações que atingem a capital potiguar. Os pontos de alagamento se avolumam e a população sofre os transtornos da falta de estrutura do sistema de drenagem local. O vereador Felipe Alves (MDB) promove na próxima sexta-feira, 26, às 09h, no plenário da Câmara Municipal, uma audiência pública com o tema: Como combater e prevenir os alagamentos em Natal?

Estarão presentes representantes da secretaria municipal de Obras, Defesa Civil Municipal, CAERN, ARSBAN, DNIT, CREA/RN, Emparn e outros órgãos ligados à temática. Para o vereador esse é um momento oportuno, visto que a cidade sempre passa por muitos transtornos em virtude da força das chuvas e a audiência servirá para identificar as causas e apontar as soluções para os problemas.

“É um tema muito importante para a sociedade. Já em 2019, tivemos algumas chuvas, fora do período, que trouxeram problemas em todas as regiões da cidade. O nosso objetivo é saber como o poder público está se preparando para quando o inverno chegar, a fim de evitar a repetição dos seguidos alagamentos que acontecem na cidade há anos, trazendo transtornos à população, bem como cobrar que haja um plano permanente de ações de prevenção a essas ocorrências. Será um amplo debate e tenho certeza que teremos desdobramentos positivos”, comentou Felipe Alves.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.