BUSCAR
BUSCAR
Energia
Apagão desta quarta-feira afeta equipamentos da Caern e provoca suspensão de atendimento
Servidor central de internet da companhia sofreu pane e comprometeu atendimento aos usuários de todo o estado
Redação
22/12/2016 | 11:20

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) está com o atendimento aos clientes suspenso desde o início da manhã desta quinta-feira (22).

O apagão de energia elétrica ocorrido na quarta-feira (21), afetando vários bairros da capital, incluindo o prédio da Administração Central em Natal, provocou uma pane no servidor central da Caern, afetando a internet da empresa em todo o Estado.

Sem acesso à rede, a Companhia fica impossibilitada de realizar atendimento aos consumidores nos escritórios presenciais, bem como pelo sistema Contact center, através do telefone 115. A Gerência de Tecnologia da Informação (GTI) da Caern está trabalhando no intuito de reestabelecer a internet e retomar o atendimento aos consumidores.

A equipe vai realizar a troca de equipamento e outras ações necessárias de manutenção, de forma que os serviços sejam retomados no mais curto espaço de tempo.

Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.