BUSCAR
BUSCAR
Prefeitura
Álvaro Dias parabeniza Guararapes por contratação de profissionais deficientes
Chefe do Executivo municipal enalteceu a história da Guararapes e a sua importância econômica e social para Natal
Redação
08/07/2019 | 12:04

O prefeito de Natal, Álvaro Dias, visitou na manhã da última sexta-feira, 5, o Complexo Industrial da Guararapes, localizado no Distrito Industrial de Extremoz. Ele foi recebido pelo fundador da empresa, Nevaldo Rocha, pelo diretor-executivo industrial, Jairo Amorim, e pelo diretor administrativo, Eugênio Dias.

Na oportunidade, o chefe do Executivo municipal passeou pelas instalações da indústria, conhecendo os seus departamentos e os processos de produção. Álvaro Dias também conheceu o projeto de acessibilidade implementado pela Guararapes, ampliando a estrutura existente com piso tátil, sinais sonoros e outros dispositivos, atendendo às solicitações da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb). Por fim, o prefeito almoçou no refeitório da empresa e participou do arraiá dos funcionários.

Álvaro Dias enalteceu a história da Guararapes e a sua importância econômica e social para Natal. O prefeito parabenizou ainda a sensibilidade da diretoria da empresa, que melhorou as condições de acessibilidade para seus funcionários, o que vai permitir agora a contratação de profissionais com deficiência visual e cadeirantes. 

“A Guararapes é um patrimônio de Natal e do Rio Grande do Norte. Pude conhecer de perto as instalações e fiquei muito impressionado com a modernidade e a qualidade dos produtos. É um orgulho para nós. Além disso, fiquei feliz, pois inauguramos hoje a ampliação do projeto de acessibilidade da fábrica, gerando mais segurança, inclusão e permitindo que mais funcionários sejam contratados e se juntem aos quase 10 mil funcionários que trabalham atualmente na empresa”, disse.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.