Redação
20/03/2020 | 20:42
O prefeito Álvaro Dias suspendeu o funcionamento do transporte coletivo em Natal por 15 dias. A medida, em prevenção ao coronavírus, começa a valer a partir deste domingo (22).
Os ônibus deixam de circular a partir de 0h de domingo. Segundo a prefeitura, o decreto vai ser publicado neste sábado (21)

Dia de São João Batista tem missas solenes na capital potiguar
24/06/2026 às 16:23
Pais precisarão de autorização judicial para expor filhos nas redes
24/06/2026 às 16:19
RN fica sem nota mil no Enem 2025
24/06/2026 às 16:16
Comércio de Natal altera horários para jogo do Brasil
24/06/2026 às 16:12
Disputa por tarifa opõe Anfavea e BYD
24/06/2026 às 14:31
Meta aposta em startup e troca comando
24/06/2026 às 14:27
Dragagem avança 24,6% em obra no Porto de Natal
24/06/2026 às 13:56
Homem é condenado por ofensas transfóbicas contra colega de trabalho em Mossoró
24/06/2026 às 13:28
Transtornos por bets geram gasto de R$ 38 bi
23/06/2026 às 16:00
Internações por cocaína crescem 19,8% no País
23/06/2026 às 15:53